hd webcam para usb desktop & portátil, transmissãeste ao vivo webcam com microfone por vídeo hd, para vídeo Calling-K432

Elementar casa física e digitalmente ------A base estável usando contrapeso protege a posiçãeste da webcam em qualquer superfície nivelada. Suporte antiderrapante clip-on utilizando amortecimento perfeitamente ajustado, a webcam pode sentar hard-rock ainda na borda superior de telas do espessura diferente. E usando a tecnologia plug & play, nenhuma residência do driver é necessária de modo a obter a webcam funcionando.


Elevada resolução com balanço do natural automático -----1080p/30fps tais como resoluçãeste dinâmica máxima para apoiar sua unidade diária, pegar seu movimento suavemente claro. Balanço de branco automático irá separar a preocupaçãeste do problema por sobreexposiçãeste, certifique-se por qual o assunto dentro de 15cm-80cm será sempre claro e o efeito do luz será tão realista tais como você vê usando seus próprios olhos.


Indicadores por luzes duplas de modo a mostrar este status da câmera, simples por verificar se a câmera está funcionando ------Uma luz vermelha de modo a mostrar qual a vigor está ligada, e uma luz verde para indicar que a câmera está funcionando. Os indicadores separados podem aumentar o nível de segurança quando você usa uma webcam, para que você saiba se está desligado ou ainda gravando.


Compatibilidade extremamente alta que pode ser executado na maioria do sistema operacional -----Você Têm a possibilidade de executá-lo pelo windows xp/Aspecto/7/8/10 & mac os isento quaisquer perguntas, para além disso, você Pode vir a até exatamente conectar a webcam a 1 dispositivos móveis de que executam android/ios/linux de modo a conseguir uma gravaçãeste do maior resolução.


Microfone embutido e um cabo de 150cm de comprimento ------Um microfone de alta excelência é construído a bordo, get more info Têm a possibilidade de cobrir suas necessidades básicas de comunicação perfeitamente, nenhum microfone de extensãeste Em excesso é necessário. E este cabo de que conecta a câmera e este dispositivo tem 150cm, que se encaixam a maior parte do uso do uma webcam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *